PRAINHA-PA Vista do Alto

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Resposta aos Visitantes

Que falta de respeito Com nossa cidade...e principalmente..com lindas candidatas...

Já avisavos..este blog...É MUITO RESPEITOSO...E SERVE PARA DIVULGAR ESSA VARAVILHOSA CIDADE E NÃO PARA SERVIR INCENTIVO PARA BRIGAS...

QUEM QUER QUE SEJA QUE ESTIVER OFENDENDO AS CADIDATAS NÃO DEVE EXATAMENTE TER O QUE FAZER...

A POSTAGEM FOI EXCLUIDA EM RESPEITO AS CANDIDATAS...

E PARTIR DE HOJE TUDO NELE SERÁ DE MUITA RESPONSABILIDADE...

PEDIMOS QUE VCS TENHAM PACIENCIA....

VAMOS APURAR OS FATOS...

E EM BREVE COLOCAREMOS AS POSTAGENS DE VOLTA...

MUITO BRIGADO...

portalprainhense.blogspot.com

30 comentários:

  1. Concurso Top Vip's Do Orkut Prainha→FINAL←

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha...existirem pessoas que não se dão o respeito..que não usam a educação...nem com a própria cidade!

    lamentoso...

    esperamos que entendão..

    ResponderExcluir
  3. qal a pagina de votação da final
    do concurso top vip do orkut :D
    alguem sabe pq naum consigo encontrar a pagina de votação ?

    ResponderExcluir
  4. pow o cara que tava falando merda elle disse que a Leyllane é podre mais ae eu continuei votando normal eu naum tenho culpa se ella ia ganhar

    esse cara que fez isso é um covarde pq elle revela quem elle é ?
    fica postando anônimamente pra ninguem saber quem :D

    por cauda de 1 todos pagam!

    ResponderExcluir
  5. sugestão:
    é bom vcs fazerem assim não pode votar anônimamente isso seria a solução soor assim iamos saber quem ta postando besterias :D

    ponto de vista

    ResponderExcluir
  6. se vc sabe quem é então diz!

    queremos saber...

    não podemos tirar de votação anônima..pois...ficaria mais dificil para votar....
    e a maioria da pessoas não tem experiencia com blogs!
    por isso não tiramos...mais...vamos colocar que cada pessoa que votar anônimo se identifique...

    blz?

    ResponderExcluir
  7. a postagem foi removida...

    em breve colocaremos a final de novo!

    ResponderExcluir
  8. Bom falando um pouco pra essa pessoa que falava que eu era podre.quero saber vc já me cheirou?tenho a certeza absoluta que podre eu naum sou..agora se tem inveja o problema e seu,naum tenho culpa se eu ia ganhar,naum tenho culpa se sou a mais bela..foda-se vc que tem inveja de mim!!!!vai pra puta que te pario..seu ou sua fedorenta..se quiser vem aqui em casa te dou perfumes!!Sou o que sou e naum o qui dizem antes de me critica tente me superar!!! IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  9. ESPERO QUE VOLTE COM MAIS SERIEDADE.E QUE TENHA UM DIA CERTO PRA FINAL DO CONCURSO E NAO QUE FIQUEM ADIANDO TODA SEMANA ESSA MALDITA FINAL.ESPERO SINCERAMENTE

    ResponderExcluir
  10. pow mais foi covardeia na hora que eu tava votando me falaram pra mim parar de votar que a Leyllane era podre mais neim ligei pras criticas continuei votando e elles comentando novamente mais da ultima vez postaram o comentario e colocaram no final da postagem By: Junior
    mais ae neim conheço esse tal de Junior mais msm assim qando chegar a proxima votação me avisem o dia que começa e o dia que termina
    bls ? me add no orkut pra manter contato ta ae email do orkut -> adao.cristo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Soor comentaram assim a Eloisa é a mais bela
    paiva a Leyllane naum vai ganhar ela é podre

    By: junior
    os comentarios eram mais ou menos assim
    pow fiqei chateado :(

    soor pq ella tava na frente :D

    ResponderExcluir
  12. ESPERO QUE NAO COMENTE MAIS NADA SOBRE MINHA FILHA. ESSE ASSUNTO MORREU E SE TEM ALGUEM QUEM TEM RAIVA DELA VENHA RESOLVER COMIGO PORQUE SOU MULHER SUFICIENTE PRA ENFRENTAR QUALQUER UM.

    ResponderExcluir
  13. ADAO PAIVA ESSAS PALAVRAS NAO SAO PRA VC OK. SAO PRAS PESSOAS QUE FALARAM MAL DA MINHA FILHA

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem...As postagens voltarão ...Neste domingo...

    vão se preparando...pois a votação vai ser quente...

    ha e se comentarem de forma onfenciva de novo...não liguem....

    pois são pessoas que tem o desprazer de viver...!

    por isso não vem blz em ninguém!

    NÃO LIGUEM EM TODA PARTE TEM OPOSIÇÃO E INTRIGAS...NORMAL ISSOO!

    portalprainhense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A PROPÓSITO...PAIVA..JÁ MANDEI CONVITE PARA TEU ORKUT!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. a proposito que horas vai começar a votação ?

    ResponderExcluir

  18. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir

pode dizer!