PRAINHA-PA Vista do Alto

sábado, 17 de outubro de 2009

Olha Prainha ai GENTE.....!

Olha só que Maravilha de Lugar...Ela é Abençoada...
Um espetáculo Da Natureza...Um Patrimonio Da Natureza...

Prainha-Pará...Terra de Encantos Mil...
ÒÒ...Prainha...És Bela,Ès Sabia,Uma das óbras Mais perfeitas de Deus
Cidade Com Belezas Inigualáveis...
Paizagem que encanta os ólhos...e Alivia o Coração,e a senssação de estar deitado diante do Rio Amazonas...
Já que já viu Prainha pelos ólho dos Humanos,Veja Prainha pelos ólhos de Deus...Prainha-Pará Via Satélite...
ÓÓÓ...Prainha...Onde eu esteja, Me Lembrarei Para Sempre de Teus encantos E Glórias MIL....

Leandro Xavier









7 comentários:

  1. Muitoooooooooooo legal o blog primo
    Parabéns!!!
    Assim dá pra matar um pouquinho da saudade da nossa terrinha.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. prainha é linda eu tenho orgulho de morar nela...!

    ResponderExcluir
  3. qal a pagina de votação da final
    do concurso top vip do orkut :D
    alguem sabe pq naum consigo encontrar a pagina de votação ?

    ResponderExcluir
  4. esse blog serve realmente para divulgar as belas paisagens de nossa cidade mas, coloquem o lado negativo também para que esses politicos ordinários vejam a situaçao das ruas cheias de buracos.
    desemprego total sem nenhum investimento,quem sofre com tudo isso?claro que é nós.

    ResponderExcluir
  5. simplesmente da vergonha de ver a situação de prainha,total abandono,os politicos só investe nos filhos, compram fazenda etc.....
    é cruel mas, infeslimente essa situação nunca vai melhorar. só se for um anjo para salva la.mas quem o chapolim colorado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. tudo isso que eu disse é revolta de um filho de prainha,gente! eu adoro essa cidade mas temos que ver a realidade de nossa terra. com esse mandato pensaríamos que ia mudar mas está cada vez pior. seja quem for vai continuar o mesmo vivemos em prainha ditadura,prainha ditadura vamos acordar para realidade.

    ResponderExcluir
  7. moro em belém e me perguntam de onde vc é ? e eu respondo de prainha.
    e eles perguntam e issi existe ?
    e eu respondo é claro está pensando que o pará só é aqui em belém é...............................................odeio esses mediocres que deixam prainha ficar desse jeito

    ResponderExcluir

pode dizer!